Feeds Technorati Email Licença
English Spain Français Deutsch Italian Japan Russian Korea

9 de novembro de 2009

Prince of Pesia: The Sands of Time, "O Filme"

Olá Amigos!



Info Blogui também é entretenimento ;)


Prince of Persia: The Sands Of Time, nas telonas em 2010

“Prince of Persia” é uma série de jogos eletrônicos que faz um sucesso estrondoso desde 1989, e agora o game estará nas telonas do cinema. O filme leva o nome de “Prince of Persia: Sands of Time” e será interpretado por Jake Gyllenhaal, no papel do príncipe, ele que já trabalhou em filmes como “O segredo Brokeback Mountain”, “O dia depois de amanhã”, “Donnie Darko”, entre outros.

O filme
Na história, Nizam (Ben Kingsley) arma o assassinato de seu irmão, Shahrman, o soberano da Pérsia, e coloca a culpa no príncipe Dastan (Jake Gyllenhaal) para poder assumir o trono. Assim, depois de ser expulso, Dastan tem que juntar forças com uma princesa (Gemma Arterton) para guardar uma adaga ancestral capaz de conjurar as areias do tempo - um presente dos deuses que pode fazer voltar o tempo e dar ao seu mestre o controle do mundo.
A direção do filme está nas mãos de Mike Newell, que dirigiu filmes como "Harry Potter e o Cálice de Fogo" e "O Sorriso de Monalisa". Sob a responsabilidade da Disney Studios o filme estreará nos cinemas em maio de 2010. Pelo menos, ao que parece no trailer, dessa vez não será mais uma terrível adaptação de um game parece o cinema. Eu disse parece! Temos que esperar para ver.

Os jogos
"Prince of Persia" é um jogo de ação-aventura criado por Jordan Mechner. O game possui vários títulos, e tm sido desenvolvido e publicado por várias empresas distintas: os dois primeiros jogos da série, “Prince of Persia" e “Prince of Persia 2: The Shadow and the Flame" foram desenvolvidos pela produtora Brøderbund; nos anos mais recentes, a Ubisoft está a cargo do jogo, iniciando seu trabalho em “Prince of Persia: The Sands of Time". Apesar de adotar o gênero de plataforma em 2D, a série evoluiu para jogos tridimensionais de ação-aventura.

Prince of Persia, 1989 – (Mega Drive, GameCube, PC, Mac OS, NES, SNES, Atari ST)


Prince of Persia 2: The Shadow and the Flame, 1994 – (MS-DOS, SNES, Xbox)


Prince of Persia 3D, 1999 – (PC, Dreamcast)


Prince of Persia: The Sands of Time, 2003 – (PlayStation 2, Xbox, GameCube, Game Boy Advance, PC, Celular)


Prince of Persia: Warrior Within, 2005 – (Xbox, GameCube, PlayStation 2, PC, Celular)


Prince of Persia: The Two Thrones, 2005 – (GameCube, PlayStation 2, Xbox, PC, Celular)


Prince of Persia, 2008 – (PlayStation 3, Xbox 360, PC, Celular)


Trailer:


Será que a Disney fez o filme certinho? Vai prestar? Já deram até nome para o "Príncipe" que desde o primeiro game até o último, seu nome ainda não estava revelado, espero que eles não estraguem essa grande saga, mais acho que vai sair legal, pois quem está dirigindo é o mesmo de "Piratas do Caribe".


.

1 Comentário:

Diego Janjão disse...

A evolução dos games estah F@#$!

Postar um comentário

Twitter

Seguidores

Comentários recentes

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

  ©Template by Dicas Blogger, modificado por InfoBlogui.

TOPO