Feeds Technorati Email Licença
English Spain Français Deutsch Italian Japan Russian Korea

18 de novembro de 2009

Linux com cara de Windows: Conheça o KDuXP

Olá Amigos!

Pra você que sempre inventava a desculpa de que não testava o Linux porque ele é bem complicado de mexer, pode inventar outra.

O KDuXP é um Remaster Baseado no Ubuntu, porém com vários recursos pré-instalados para facilitar tanto o seu dia-a-dia quanto a sua assimilação com o que você já conhece em um Desktop visualmente próximo ao Desktop XP.

Oferece facilidade de aceitação, facilidade de operação, oferece recursos próprios do Linux que facilitam o uso com comando de acesso rápido, como terminal on-line yakuake, detecta e já instala placas ATI, NVidia, Intel, placa Wireless, dispositivos com montagem no Desktop, centenas de aplicativos, jogos, recursos, etc…

Tem performance ajustada para a média de máquinas no mercado, com desempenho de bom para ótimo em requisitos mínimos de máquinas à partir de Celeron, 512Mb, HD 40Gb.

O KDuXP ainda dispõe de Atualização Automática e inúmeros outros recursos como Dual-Desktop KDE4.2 + Gnome. Você pode ficar no ambiente parecido com o XP ou, como queira, no ambiente do KDE4.2.

Vale a pena dar uma testada, eu como fã do Ubuntu, vou logo baixar o KDuXP.

Para quem quiser conferir mais sobre o Projeto KDuXP, clique aqui e acesse o site dos desenvolvedores.

Confira alguns screeshots:
Clique nas imagens para ampliar.




E agora confira alguns screenshots do KDuVista:



Abraços!

.

9 de novembro de 2009

Prince of Pesia: The Sands of Time, "O Filme"

Olá Amigos!



Info Blogui também é entretenimento ;)


Prince of Persia: The Sands Of Time, nas telonas em 2010

“Prince of Persia” é uma série de jogos eletrônicos que faz um sucesso estrondoso desde 1989, e agora o game estará nas telonas do cinema. O filme leva o nome de “Prince of Persia: Sands of Time” e será interpretado por Jake Gyllenhaal, no papel do príncipe, ele que já trabalhou em filmes como “O segredo Brokeback Mountain”, “O dia depois de amanhã”, “Donnie Darko”, entre outros.

O filme
Na história, Nizam (Ben Kingsley) arma o assassinato de seu irmão, Shahrman, o soberano da Pérsia, e coloca a culpa no príncipe Dastan (Jake Gyllenhaal) para poder assumir o trono. Assim, depois de ser expulso, Dastan tem que juntar forças com uma princesa (Gemma Arterton) para guardar uma adaga ancestral capaz de conjurar as areias do tempo - um presente dos deuses que pode fazer voltar o tempo e dar ao seu mestre o controle do mundo.
A direção do filme está nas mãos de Mike Newell, que dirigiu filmes como "Harry Potter e o Cálice de Fogo" e "O Sorriso de Monalisa". Sob a responsabilidade da Disney Studios o filme estreará nos cinemas em maio de 2010. Pelo menos, ao que parece no trailer, dessa vez não será mais uma terrível adaptação de um game parece o cinema. Eu disse parece! Temos que esperar para ver.

Os jogos
"Prince of Persia" é um jogo de ação-aventura criado por Jordan Mechner. O game possui vários títulos, e tm sido desenvolvido e publicado por várias empresas distintas: os dois primeiros jogos da série, “Prince of Persia" e “Prince of Persia 2: The Shadow and the Flame" foram desenvolvidos pela produtora Brøderbund; nos anos mais recentes, a Ubisoft está a cargo do jogo, iniciando seu trabalho em “Prince of Persia: The Sands of Time". Apesar de adotar o gênero de plataforma em 2D, a série evoluiu para jogos tridimensionais de ação-aventura.

Prince of Persia, 1989 – (Mega Drive, GameCube, PC, Mac OS, NES, SNES, Atari ST)


Prince of Persia 2: The Shadow and the Flame, 1994 – (MS-DOS, SNES, Xbox)


Prince of Persia 3D, 1999 – (PC, Dreamcast)


Prince of Persia: The Sands of Time, 2003 – (PlayStation 2, Xbox, GameCube, Game Boy Advance, PC, Celular)


Prince of Persia: Warrior Within, 2005 – (Xbox, GameCube, PlayStation 2, PC, Celular)


Prince of Persia: The Two Thrones, 2005 – (GameCube, PlayStation 2, Xbox, PC, Celular)


Prince of Persia, 2008 – (PlayStation 3, Xbox 360, PC, Celular)


Trailer:


Será que a Disney fez o filme certinho? Vai prestar? Já deram até nome para o "Príncipe" que desde o primeiro game até o último, seu nome ainda não estava revelado, espero que eles não estraguem essa grande saga, mais acho que vai sair legal, pois quem está dirigindo é o mesmo de "Piratas do Caribe".


.

6 de novembro de 2009

Como remover o vírus Convite do novo Orkut



Olá Amigos!

Tenho recebido ultimamente, vários emails de pessoas que foram infectadas por um código, depois que digitaram algo na Url do browser.

Abaixo, mostro como ajudei um amigo a remover o tal "vírus":

Primeiro, clique aqui e baixe o BankerFix

Agora, caso seu antivírus possua algum bloqueio de scripts, é possível que ele alerte que a ferramenta é insegura. Este bloqueio existe porque, durante um tempo, muitos vírus eram programados em linguagens de “script”. O BankerFix também é criado nessa linguagem, mas não se trata de um vírus. De qualquer forma, o antivírus poderá alertá-lo com uma mensagem perguntando se você quer executar o script ou não. Certifique-se de permitir sua execução ou a ferramenta não irá funcionar, desative o antivírus até concluir a instalação.

O BankerFix iniciará o processo de download dos componentes. Isto poderá levar alguns minutos dependendo da velocidade de conexão com a Internet.

Terminada a instalação, uma janela perguntará se você quer executar o BankerFix. Para prosseguir, clique em OK.
Uma janela de texto simples irá aparecer na tela.

É necessário que você deixe somente a janela do BankerFix aberta.

Clique na janela do BankerFix e aperte qualquer tecla. O BankerFix faz o resto sozinho.

Você irá receber uma mensagem informando se nenhum problema foi encontrado, se algum problema foi encontrado e solucionado ou se alguns arquivos infectados não puderam ser removidos, ou se você precisa reiniciar o computador para finalizar o processo de remoção.
Feche a janela.

Se o BankerFix encontrou problemas no seu computador, troque qualquer senha de banco, Orkut e MSN.

Se a ferramenta solicitar que o sistema seja reiniciado, faça-o o mais rápido possível. Uma janela do BankerFix será aberta quando o sistema iniciar novamente, dando a parecer final sobre a remoção dos arquivos maliciosos.
Se a ferramenta não conseguir remover algum arquivo, tente usar o Modo de Segurança ou apenas reiniciar e executá-la novamente.

Caso o BankerFix não detecte nada, você poderá tentar baixar a "Ferramenta de Remoção de Software Mal-intencionado" da Microsoft, clique aqui para ser redirecionado para o site.

Para saber mais sobre o novo orkut, você pode estar acessando o site http://www.google.com/support/orkut/bin/answer.py?answer=163872

Nunca cole nenhum código no navegador do seu browser, se quer algo, pesquise.

Abraços!


.

Twitter

Seguidores

Comentários recentes

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

  ©Template by Dicas Blogger, modificado por InfoBlogui.

TOPO