11 de abril de 2009

Profissão Blogueiro


Olá Amigos!


Hoje vou falar um pouco sobre a "Profissão Blogueiro", que vem ganhando um grande espaço nesses últimos anos.
Eu como milhares e milhares de pessoas ao redor do mundo, estamos tentando entrar nessa nova "profissão".

O que é preciso para mim entrar nessa "Profissão" ?
Bom, não basta somente criar um blog e postar, além de escrever bem, voce tem que ser bem relacionado para transformar seus posts em dinheiro, busque também uma certa intimidade com a Blogosfera e seus diversos mecanismos, como "SEO" e alguns de monetização, como o Google Adsense...
Com a grana arrecadada com os blogs, é possível até largar o emprego, isso mesmo, mandar o patrão pros quinto. Segundo a revista Info, o blog www.interney.net do Edney Souza, com "únicos" 1,7 milhões de visitantes/mês arrecada mais ou menos R$ 21,000 por mês, quem ainda não visitou este blog, o que acho muito difícil, vale a pena dar uma conferida.
Um outro blog bastante legal, é o Pérolas do Orkut, se voce entrar, não vai conseguir sair antes de ver todas as fotos, o seu autor Igor Pucci, juntou sua curiosidade, senso de humor e inteligência e criou sua nova fonte de rendas.
Entre várias vantagens de se trabalhar com blogs, a melhor é trabalhar sem horario certo, você pode levantar tarde, dormir tarde, ou seja, trabalhar a hora que quiser, sem o chato do patrão no pé.

Resumindo, se voce quer que seu blog lhe de uma renda extra, trabalhe duro nele, se esforçe, coloque conteúdos interessantes e por ai vai. O meu blog, ainda não me gera renda nenhuma, mas com o tempo quem sabe isso muda.

Abraços!




.

4 Comentários:

Thalita Lucas disse...

Estou pensando em fazer meu blog virar minha fonte de renda.
Bjos

Updatefreud Kevin        disse...

Lendo seu post dá para notar que é uma tarefa árdua tornar um blog rentável, já que blog tão bom como seu ainda não dá renda. Mas não podemos desanimar, nós conseguiremos!

Rafael Diaz disse...

Pode ainda não te dar renda, mas está dando inspiração a outros bloggers como eu.
EXCELENTE blog!

x)

nanuni--kokoritu disse...

Todo mundo quer ser problogger hoje em dia, mas muitos não tem noção de quanto é difícil...

Postar um comentário

Twitter

Seguidores

Comentários recentes

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

  ©Template by Dicas Blogger, modificado por InfoBlogui.

TOPO