Feeds Technorati Email Licença
English Spain Français Deutsch Italian Japan Russian Korea

11 de abril de 2009

Profissão Blogueiro


Olá Amigos!


Hoje vou falar um pouco sobre a "Profissão Blogueiro", que vem ganhando um grande espaço nesses últimos anos.
Eu como milhares e milhares de pessoas ao redor do mundo, estamos tentando entrar nessa nova "profissão".

O que é preciso para mim entrar nessa "Profissão" ?
Bom, não basta somente criar um blog e postar, além de escrever bem, voce tem que ser bem relacionado para transformar seus posts em dinheiro, busque também uma certa intimidade com a Blogosfera e seus diversos mecanismos, como "SEO" e alguns de monetização, como o Google Adsense...
Com a grana arrecadada com os blogs, é possível até largar o emprego, isso mesmo, mandar o patrão pros quinto. Segundo a revista Info, o blog www.interney.net do Edney Souza, com "únicos" 1,7 milhões de visitantes/mês arrecada mais ou menos R$ 21,000 por mês, quem ainda não visitou este blog, o que acho muito difícil, vale a pena dar uma conferida.
Um outro blog bastante legal, é o Pérolas do Orkut, se voce entrar, não vai conseguir sair antes de ver todas as fotos, o seu autor Igor Pucci, juntou sua curiosidade, senso de humor e inteligência e criou sua nova fonte de rendas.
Entre várias vantagens de se trabalhar com blogs, a melhor é trabalhar sem horario certo, você pode levantar tarde, dormir tarde, ou seja, trabalhar a hora que quiser, sem o chato do patrão no pé.

Resumindo, se voce quer que seu blog lhe de uma renda extra, trabalhe duro nele, se esforçe, coloque conteúdos interessantes e por ai vai. O meu blog, ainda não me gera renda nenhuma, mas com o tempo quem sabe isso muda.

Abraços!




.

3 Comentários:

Thalita Lucas disse...

Estou pensando em fazer meu blog virar minha fonte de renda.
Bjos

Rafael Diaz disse...

Pode ainda não te dar renda, mas está dando inspiração a outros bloggers como eu.
EXCELENTE blog!

x)

Anônimo disse...

Todo mundo quer ser problogger hoje em dia, mas muitos não tem noção de quanto é difícil...

Postar um comentário

Twitter

Seguidores

Comentários recentes

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

  ©Template by Dicas Blogger, modificado por InfoBlogui.

TOPO