Feeds Technorati Email Licença
English Spain Français Deutsch Italian Japan Russian Korea

17 de fevereiro de 2009

Terceiro Selo "Olha que blog maneiro"



Olá Amigos!
Está é a terceira vez que o Info Blogui recebe este selo, as duas primeiras vezes, quem me indicou foi o Rock e Expressão do Caio Gomes, e agora, o Wagner Lopes, do Galeria Virtual, recomendo à todos vocês, darem uma passada nestes 2 blogs e conferirem seus ótimos conteúdos.
Bom, agora tenho que indicar 10 blogs. Intão vamos lá.

Jc Digital
Surupanga News
Galeria Virtual
Rock e Expressão
Mente Cuca
Bit Blogs
Giga-Pixel
Erp-Sapiens
Design-Atômico
Oficina Downloads

As regras:


1. Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar
2. Poste o link do blog que te indicou.
3. Indique 10 blogs de sua preferência.
4. Avise seus indicados.
5. Publique as regras.
6. Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.


.

4 Comentários:

Otto Cerqueira disse...

Oi Info! Nós da Giga Pixel agradecemos muito pelo selo! É ótimo ver nosso trabalhando sendo considerado. Assim que eu tiver dez ótimos blogs eu passarei o selo.

Abraço!

Anônimo disse...

Obrigado pela Indicação amigo, já add seu link no selo!

olhe: http://oficinadownloads.blogspot.com/2009/01/quer-ganhar-uma-caricatura.html

Mente Cuca disse...

Oba! Este é o 4º selo "Olha que blog maneiro" do Mente Cuca :D Estou começando a acreditar nisso.. rs..

Muito obrigado por se lembrar do Mente Cuca parceirão ;)

Grande abraço.

Markus Falcao disse...

poxa cara na consig fazer meu selo da uma força ai.

Postar um comentário

Twitter

Seguidores

Comentários recentes

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

  ©Template by Dicas Blogger, modificado por InfoBlogui.

TOPO