Feeds Technorati Email Licença
English Spain Français Deutsch Italian Japan Russian Korea

7 de fevereiro de 2009

OpenID




Olá Amigos!

Tenho notado que os visitantes do blog, quando vão comentar, estão usando a conta Google, e não o OpenID.

Ex:
Olá amigo, seu blog está nota 10, gostei do post.
Aproveite e de uma passada no meu
http://www.1234lasd.blogspot.com

Com o OpenID você não precisa deixar o endereço do seu blog na postagem, o endereço fica embutido no seu nome, eu já tinha postado uma matéria sobre ele.

Clique aqui para ler com mais tranquilidade.


-

5 Comentários:

Anônimo disse...

de fato eh uma ferramente mto útil o openID, seu blog dah mtas dicas interessantes, parabéns!

abraços

blackchip disse...

Obrigado pela visita amigo, volte sempre =D

nanda disse...

eu acesso pelo google mesmo, mas essa de entra pelo openID vo começar a usa-lo obrigado pela dica :)

ੴ₮ℍαʆι₮α ωαʆʆ€ѕкαੴ disse...

Parabens pelo blog...
muito legal..
bjo!

http://thalita-gloss.blogspot.com/

Cilla Adriana disse...

Poxa, tentei muito e não deu certo. Deletou todo meu comentário que estava aqui "/
Vou continuar tentndo depois, se conseguir, uma boa opção mesmo pra galera, muito mais tranquilo. Muito bom o blog, bem informativo, adoro esses tipos de blogs, parabéns. Bjs

Postar um comentário

Twitter

Seguidores

Comentários recentes

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

  ©Template by Dicas Blogger, modificado por InfoBlogui.

TOPO